No Maranhão Novo:Inaugurada a Igreja Assembleia de Vida

Louvor, adoração, avivamento espiritual e entrega ao Senhor Jesus. Esses foram alguns dos momentos da noite de sábado (25), que marcaram a inauguração da igreja Assembleia de Deus Vida, na Avenida Daniel de La Touche no bairro Maranhão Novo em São Luís.

A cerimônia de inauguração foi aberta pelo pastor- presidente da ADVIDA/SL Romualdo

Fernandes, ainda no lado de fora da igreja.

Acompanhado da esposa, Kesia Fernandes, ele destacou a importante conquista, fazendo a leitura da palavra, ressaltando a importância dos colaboradores na construção do novo santuário de adoração a Deus em São Luís, convidando a todos para cortaram a fita, oficializando a inauguração do templo sede da Igreja Assembleia de Deus Vida.

O momento gospel de louvor e adoração a Deus ficou por conta da Banda Ministério Vida, e a apresentação teatral do Grupo Ministério Dunamai da própria igreja.

A noite solene finalizou com a pregação especial do conferencista Norte-americano de New Jersey, Apóstolo Anton Wiggins, da Igreja Deus em Cristo.

O pastor Romualdo Fernandes apóstolo Anton Wiggins, e o prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr Orlando

Ao lado da esposa, a interprete e missionária Ide Wiggins, o pregador oficial da noite iniciou os trabalhos mostrando pontos importantes para a nova igreja vencer os obstáculos, dando testemunho sobre seus desafios como pregador, desde os 12 anos de idade.

Conhecido pelo estilo pentecostal de suas mensagens, disse ter  ficado muito feliz e grato pela oportunidade de pregar e inaugurar mais uma Igreja no Brasil- Assembleia de Deus Vida de São Luís.

O encontro foi marcado pela emoção, e manifestação do Espírito Santo, operando milagres, e curas, glorificando o sobrenatural poder de Deus pela fé cristã.

O evento cristão que inaugurou a nova igreja em São Luís, contou com a presença de ilustres convidados, entre eles, o irmão do presidente da igreja, o radialista e jornalista do Sistema Mirante, Roberto Fernandes, e o prefeito da cidade de Senador Alexandre Costa/MA, Orlando Mauro Sousa Arouche.

Participaram da solenidade, os Pastores, Ezequiel Quaresma, Raimundo Nonato, a Pastora Liene Lindoso, os Diáconos, Elianselmo Ferreira Costa, Kenaz Veiga, Alexandre Reis, obreiros, e convidados da igreja.

O primeiro culto da Assembleia de Deus Vida, aconteceu no dia 03 de setembro deste ano, foi celebrado pelo Pastor Romualdo Fernandes na quadra da Escola Monte Camelo do bairro da Cohama em São Luís.

Perto de completar três meses de existência, a Igreja inova ao incentivar que fiéis utilizem as redes sociais durante os dias de culto para atrair mais pessoas que necessitam da presença de Deus, e segue levando a mensagem de fé e esperança para as pessoas que precisam ouvir a palavra em vários pontos da capital maranhense.

Em seu perfil na rede social Facebook, a integrante da ADVIDA, Graça Costa, agradeceu a Deus pela conquista, e não escondeu a felicidade com a inauguração da igreja.

“Estou muito feliz hoje, após a inauguração de minha igreja a (ADVIDA)”, ponderou. “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos Alegres”. Está tudo registrado nos Céus. Completou Graça Costa integrante da Igreja Assembleia de Deus Vida de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *