Prefeita mergulha Cajari no caos

 

Setor de saúde deficiente, infraestrutura inexistente, funcionalismo revoltado e uma educação com índices abaixo do normal, formam um retrato sem retoques do caos em que a cidade de Cajari está mergulhada, por obra e graça da atabalhoada administração da prefeita Camyla Jansen.

Para completar, a chefe do executivo cajariense já teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, pedido de afastamento formulado pelo Ministério Público e é rejeitada no momento pela ampla maioria da população.

Um dos motivos de revolta da população contra a prefeita Camyla Jansen é por conta do perigo que estão expostos aqueles que se aventuram a atravessar uma tosca ponte de madeira que liga a sede do município ao povoado Enseada Grande (foto acima).

Fazer aquela travessia é um exercício de coragem, porque há o risco de desabamento. E ela simplesmente não dá qualquer explicação para o povo. Uma administração inepta que faz com que a comunidade cajariense passe a contar os dias para o término do seu desastrado mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *