Beka Rodrigues lamenta morte do empresário Martins, que foi primeiro presidente da Câmara de Raposa

        

O presidente da Câmara Municipal de Raposa Beka Rodrigues (PC do B), lamentou profundamente o falecimento do empresário José Sousa de Oliveira o Martins, de 60 anos. Ele faleceu às 18h15m no Hospital São Domingos, onde estava internado desde o dia 10 de março, para tratamento renal. Martins era proprietário do Restaurante Natureza.

De acordo com Beka Rodrigues, Martins, que foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Raposa, escreveu uma página na história da cidade de maneira singular. “O Martins será homenageado pelo nosso Legislativo, dando o nome ao prédio desta casa parlamentar. É uma homenagem mais do que justa, por tudo o que fez pela cidade”, afirmou Beka Rodrigues.

Conforme Beka Rodrigues, Martins foi um dos mais carismáticos políticos e um grande empreendedor de Raposa, que marcou sua trajetória pelo trabalho, pela competência e pela lealdade para com os amigos. “Ele deixa uma grande lacuna nas áreas política e empresarial desta cidade”,  acrescentou Beka Rodrigues.

         SAÚDE FRÁGIL

Martins era detentor de problemas renais crônicos e há vários anos fazia  sessões de hemodiálise. De acordo com o filho dele, Felipe Natureza, o pai estava internado desde o dia 10 de março e seu estado se agravou por conta de uma erisipela num dos braços, o que o levou a ser submetido a uma cirurgia na mão, na manhã desta sexta-feira.

Conforme Felipe Natureza, após a cirurgia, Martins teve uma parada cardiorrespiratória, sucedendo-se em seguida outros problemas que agravaram seu quadro, até que às 16h15 ele veio a falecer.  O velório será em sua residência, na Raposa e o sepultamento acontecerá às 16h deste sábado, no cemitério desta cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *