Convenção de Madeira será online

O advogado Marlon Reis, um dos autores do projeto que deu origem à Lei da Ficha Limpa e assessor jurídico da campanha de José Carlos Madeira, está cuidando dos aspectos legais da convenção do Partido Solidariedade, marcada para o próximo dia 16, no Bairro de Fátima.

Já que o candidato a prefeito de São Luís pelo partido, o ex-juiz federal José Carlos Madeira, não poderá estar presente porque contraiu o coronavírus, a assessoria jurídica da campanha pretende seguir todo o protocolo de convenção online orientado pela justiça eleitoral. “É a medida mais prudente para o momento”, argumentou Marlon Reis.

Vídeo de Madeira – Enquanto isso, Madeira continua em tratamento hospitalar, seguindo as recomendações médicas. Do leito do hospital ele gravou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido durante o período de tratamento.

Madeira também fez um alerta sobre os riscos da Covid-19. “Peço a todos que evitem aglomeração e sigam as recomendações das autoridades sanitárias, principalmente para o uso de máscaras”. O pré-candidato do Solidariedade disse que a luta pela vida deve ser contínua. “Esse vírus é extremamente cruel”, frisou.

O ex-juiz federal deve receber alta hospitalar até a próxima segunda-feira e continuará em recuperação em casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*