Braide garante a Chico Carvalho utilização de prédio construído na Morada do Sol

Em resposta a uma solicitação do vereador Chico Carvalho (PSL), o prefeito Eduardo Braide afirmou que vai priorizar sua reivindicação quanto à utilização de um prédio construído no bairro Morada do Sol, na área do Maracanã, numa contrapartida da empresa que construiu um núcleo habitacional, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. O imóvel, apesar de novo e de uma moderna estrutura arquitetônica, encontra-se abandonado, com os vidros quebrados e cercado por capim.

“Conversei pessoalmente com o prefeito Braide e lhe mostrei a fotos, afirmando que ali será ótimo para a instalação de um hospital ou posto de saúde. Ele me garantiu que vai dar prioridade a esse pedido e já acionou o secretário de Saúde, Joel Nunes, para que faça um estudo técnico sobre a possibilidade da instalação de uma unidade de saúdeno local”, disse Chico Carvalho.

O vereador acentuou que o bairro Morada Nova, assim como todo o seu entorno sentem a falta de uma unidade hospitalar, algo inexistente na zona rural, destacando que o prefeito Braide dá uma demonstração de sensibilidade e responsabilidade ao tomar essa iniciativa.

De acordo com Chico Carvalho, além do bairro Morada do Sol, essa unidade hospitalar irá atender moradores do Amendoeira, Alto Bonito, Collier, Rio dos Cachorros e até a Vila  Maranhão.

 

 

1 pensou em “Braide garante a Chico Carvalho utilização de prédio construído na Morada do Sol

  1. Parabéns pela decisão prefeito e pela solicitação secretário Chico Carvalho, a zona rural SAUDÁVEL é mais produção rural na nossa mesa, pra ter producao, tem que ter saúde, pra produzir tem que ter campanha e incentivo do governo, hoje em dia poucos querem plantar, nossos jovens nao querem a pratica da agricultura, drogas e vicios de celulares os fazem incapazes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.