Prefeito de Cantanhede fica doidão e espanca irmãos a pauladas

A população da cidade de Cantanhede ficou estupefata na tarde do último sábado, quando o prefeito do município, José Martinho,  vulgo  Kabão, ficou doidão e agrediu a pauladas dois irmãos, por conta de um terreno. Agindo como grileiro, Kabão mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

Por ocasião da  agressão, Kabão estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antonio Paiva (Furica), que também participaram dos espancamentos.

O proprietário da área, Leandro Martins, o “Maguim Sex”, foi o primeiro a ser espancado. Seu irmão, Cleiton Martins, tentou intervir e também apanhou.

As vítimas alegam que estão de posso de toda a documentação do terreno. Num dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que veio para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.

Já o prefeito Kabão afirma que bateu e pode voltar a espanca-los e que eles podem procurar quem quiser. Pelas imagens do vídeo é possível ouvir Kabão mandar invadir o terreno.

No último vídeo, prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau em Cleiton Martins que estava filmando.

Acompanhando o comportamento do patrão, o motorista do prefeito também agride a vítima a pauladas.

Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *