MENTIROSO: Braz Amaral é pego na mentira mais uma vez!

Com tempo de sobra, por conta da falta de capacidade técnica para exercer o papel de vereador, Braz Amaral tem atacado diariamente o prefeito Zezildo Almeida com as mais ridículas fake news.

O vereador, que sonha em ser candidato a prefeito, apoiado pelo fracassado grupo do ex-prefeito Lobato, derrotado por duas vezes seguidas, tem comprado blogueiros para uma verdadeira maratona de mentiras contra administração do prefeito de Santa Helena.

A última mentira diz respeito a reforma da escola do povoado Chapadinha I. A escola foi visita por Braz exatamente no período da sua reforma. As fotos publicadas em um “pasquim de mentiras” na internet, mostram materiais para reforma do prédio exatamente na frente da escola. Desmentindo a fake news do vereador.

Mesmo constando que a escola passa por reformas, Braz não se conteve seu impulso de mentiroso e publicou por pura maldade uma falsa denúncia. O vereador tão destemido de hoje em dia não é o mesmo da antiga administração, onde barracões de taipa eram usados como escola.

Boi de carro, na zona rural da cidade

O questionamento que fica é, até onde o mau-caratismo, a falta de ações realmente importantes pela população e esse desespero pelo poder vão levar o vereador Braz Amaral?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *