Fábio Macedo assume Podemos e leva Carlos Brandão


O vice-governador Brandão, com o de vereadores de São Luís e do apoio do deputado estadual Fábio Macedo, que concorre a deputado federal na próxima eleição, avançou em mais uma articulação em sua pré-campanha ao Governo.

Em amplo diálogo com diversas lideranças políticas, a exemplo do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi; e o presidente nacional do PP, deputado André Fufuca, Brandão agora conta com o Podemos, partido em que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, concorreu ao cargo.

Circula uma foto nas redes e em grupos de WhatsApp de uma reunião para decidir o rumo do partido no estado, com os vereadores do Podemos: Domingos Paz; Chaguinhas; e Marcial Lima; além de Thyago Freitas (DC); Edson Gaguinho (DEM) e Ribeiro Neto (PMN); ainda o deputado Fábio Macedo, o secretário-geral do partido, Luiz França; o assessor Bruno Ornelas, da presidente do partido; e o vice-presidente nacional do Podemos, Thiago Milhim.

O diálogo, articulado por Fábio Macedo, com a chancela de vereadores do partido, além de parlamentares que já declararam apoio ao vice, garantiu o apoio do partido a Brandão, que contabiliza a maioria das lideranças políticas do Maranhão. Já Braide perde o partido pela falta de diálogo com os correligionários, além de não haver articulação para fortalecer o partido e sua bancada federal, com intuito de gerar emendas e ações efetivas para o Maranhão.

Blog Minard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *