Chico Carvalho destaca posicionamento dos vereadores de Raposa durante audiência da CPI do Transporte Público

Vereadores Otávio Soeiro, Doutor, Iran Agrela, Beka Rodrigues, Chico Carvalho, Laurivan, Álvaro Pires, Daniel Fernandes e Zanno

O vereador Chico Carvalho, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público que está em fase final, destacou o posicionamento dos vereadores da cidade de Raposa, por ocasião da audiência pública promovida no último dia 9, no  Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara  Municipal de São Luís, ocasião em que foi mostrada à sociedade o relatório parcial da Comissão de Inquérito, apontando as falhas e contendo sugestões sobre o sistema de transporte coletivo da cidade.

“A audiência pública foi coroada de êxito, com a participação da promotora Lítia Cavalcante, representando o Ministério Público, representantes da OAB, de outras entidades oficiais e da sociedade de um modo geral, principalmente representantes de comunidade. Mas tenho que destacar, em especial, os vereadores da cidade de Raposa, que, sob o comando do presidente da Câmara daquela cidade, o meu amigo Beka Rodrigues, compareceram em quase toda a sua totalidade”, disse Chico Carvalho.

O parlamentar afirmou que, além de Beka, estiveram presentes o vice-presidente, Laurivan Uchoa, o presidente eleito, Daniel Fernandes e os vereadores Iran Agrela, Zanno e Doutor. No seu entendimento, isso foi uma demonstração de preocupação daqueles parlamentares para com o problema do transporte público na Ilha.

“Além de São Luís, a Raposa também enfrenta problemas no seu transporte público e o presidente Beka me falou sobre a criação de uma Frente Parlamentar específica. Estamos aqui pronto para auxiliá-los no que for possível e, ao mesmo tempo agradecer pela deferência dos colegas, que estiveram aqui nos prestigiando”, disse Chico Carvalho.

Lembrou ainda Chico Carvalho, que conhece Beka Rodrigues desde o tempo em que  foi presidente da Câmara Municipal de São Luis e o presidente do legislativo raposense era dirigente sindical, sempre preocupado com os problemas dos servidores públicos.

“O Beka Rodrigues é uma grande liderança, desde muito jovem, quando começou as lides sindicais. Nem me surpreendeu, quando vi que havia sido eleito e reeleito presidente da Câmara Municipal de Raposa. É uma jovem liderança que começou na base e que tem muito futuro pela frente. O posicionamento da Câmara de Raposa, em nos prestigiar em muito nos alegrou e eu só tenho a agradecer, porque estou observando que a Raposa tem uma Câmara dinâmica e extremamente trabalhadora”, finalizou Chico Carvalho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *