Edivaldo Holanda Júnior vai substituir os secretários de Saúde, Educação e Assistência Social

Edvaldo e secretários

Provavelmente na próxima semana, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deverá anunciar a substituição dos secretários de Saúde, Vinicius José Silva Nina, Educação, Allan Kardec Barros Duailibe Filho e Deborah Lima Baesse,  Criança e Assistência Social  (SEMCAS). Dos três, o único que já tem substituto definido é o de Saúde. Assumirá em seu lugar o diretor do Socorrão I, Yglésio Moysés.

 

O problema com os  três secretários não é descontentamento do prefeito com a atuação deles. O problema é que todos são funcionários públicos federais e até agora a União está emperrando a liberação para que pudessem exercer suas funções na máquina administrativa municipal.

 

Eles estavam trabalhando no município mas utilizando licenças e férias acumuladas. Com  o problema enfrentado na burocracia federal, chegaram à conclusão de que seria melhor deixarem os cargos no município. Outro secretário de extrema confiança do prefeito Edivaldo Jr. que está licenciado sem vencimento na esfera federal, também deverá seguir o mesmo rumo. Caso consigam a liberação a título de colaboração mútua da União, poderão voltar aos seus respectivos cargos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *