Família  da Bahia liga para o Câmara em Destaque pedindo apoio para localizar jovem em São Luis

A equipe do programa Câmara em Destaque, noticiário da Câmara Municipal de São Luis, que é levado ao ar a partir das 9 h da manhã, de segunda a sexta-feira pela Rádio Educadora AM, incluindo este jornalista, recebeu, no programa desta quinta-feira (27), ligação de uma família do município  de Camaçari, no interior da Bahia, pedindo apoio para a localização do jovem Clayton Reis, que estaria residindo na capital maranhense.

De acordo com os familiares de Clayton, a tentativa de localização é em razão da mãe dele, a doméstica Selma Reis (foto), ter falecido na semana passada.

-Ele saiu daqui da Bahia rumo a São Luis faz mais de 10 anos e nunca mais deu notícias. Agora, queremos informar sobre a morte de sua mãe, para que ele venha até sua cidade para participar do equacionamento de alguns familiares-, afirmou Maíra Silva, que se identificou como integrante da família.

Maíra afirmou no ar, ao vivo, que mesmo não conhecendo São Luis, acompanha diariamente o programa Câmara em Destaque, informando achar interessante tal formato, em que os vereadores estão em contato ao vivo com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *