A credibilidade e a boa fé nas pessoas

Hoje, com Fé em Deus, o Brasil vai se libertar dessa onda maléfica que tenta nos desviar do caminho da prosperidade e nos dividir como Seres Humanos.
Porém, faço questão de destacar, que durante os últimos 60 dias, ficou muito nítida a diferença de interesses, entre um lado e outro. Como exemplo, cito meus contatos. Em função da minha atividade, tenho uma diversidade enorme de pessoas que atuam em diversos setores e, em todas as Regiões do País.

São Atacadistas, Varejistas, Motoristas, Donos de Transportadoras, MEIs, Donos e Executivos de Indústrias, Meus Colegas Representantes Comerciais, Funcionários da Iniciativa privada, Prestadores de Diversos Serviços, 01 Jornalista (inteligente e independente. Por isso, somente 1…rsrs) etc… Enfim, pessoas que “carregam o piano”!

O mais interessante é que, sem exagero, não observei nessas pessoas ao longo desse período eleitoral nenhuma ação voltada para seus próprios interesses ( escusos ou não). São Pessoas, que independente de suas condições financeiras, estão pensando em algo MAIOR: DEUS, FAMÍLIA E LIBERADE. Isso além de me orgulhar (sem vaidade), chancela a CREDIBILIDADE E BOA FÉ DESSAS PESSOAS!

É lógico que existem nos meus contatos, pessoas que pensam diferente! Devem ser respeitadas! Agora pior que apoiar esse perigo que nos ronda, são aquelas pessoas ( não só dos meu contatos, vale ressaltar ) que não se posicionam. São os famosos “mornos”, isentões etc… Esses são covardes, só aparecem depois do resultado! São como aqueles soldados que se prontificam à lutas, depois que a guerra acaba!

Deus no Comando!

*F.Frota é cidadão brasileiro e representante comercial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *